quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Duque de Caxias quer premiar temporada positivo com vitória nesta sextaComissão técnica e elenco ficaram satisfeito com os resultados obtidosRio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Nesta sexta-feira, às 21 horas, o Duque de Caxias encerra a sua participação na Série B, contra o ASA, em São Januário. O Tricolor da Baixada quer se despedir da competição com um grande resultado, coroando uma temporada que teve como destaque o poder de recuperação da equipe.


Confira!
» Dor de cabeça? Modelo é acusada de trair atacante com meia "bad boy"


Depois de um início ruim, o time fluminense deu a volta por cima e rapidamente saiu da zona da degola para brigar pelas primeiras posições na tabela. O técnico Gilson Kleina terá três desfalques para a partida. Lesionados, o lateral Amaral e o volante Leandro Teixeira serão substituídos por Flávio Medina e Julio César, respectivamente. Já o zagueiro Marlon, suspenso, dá lugar a Gustavo.

“Quando assumi o time, tínhamos apenas uma vitória em seis jogos. Portanto, é preciso enaltecer os jogadores por essa recuperação. Queremos, no mínimo, terminar entre os dez primeiros colocados. É um confronto direto e podemos ultrapassar o ASA, que tem dois pontos a mais. Mas já posso dizer que o ano foi muito bom para nós”, afirmou o treinador.

Gilson Kleina fez uma análise sobre o desempenho da equipe na Série B. O técnico lamentou os problemas de lesão e a saída do lateral e capitão Marquinho para o Fluminense, que até então havia disputado todas as partidas do Duque na Série B.

“Encorpamos dentro da competição e nenhum adversário foi superior ao nosso time. Mesmo quando perdemos ou empatamos, jogamos de igual para igual e poderíamos ter vencido. Acredito que o que mais nos prejudicou foram as lesões de jogadores importantes justamente quando nos aproximamos de vez do G4”, concluiu Kleina

O Duque deve entrar em campo com a seguinte formação: Lopes, Flávio Medina, Gustavo, Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Júlio Cesar e Leandro Chaves; André Luís e Somália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário