quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Riquelme diz que apoiará Maradona se o Boca Juniors contratá-lo

Afastado dos campos até 2011, o argentino Riquelme amarga o mau momento do Boca Juniors. Além do desfalque do camisa 10, a equipe ainda não definiu seu novo técnico após a saída de Claudio Borghi na derrota por 1 a 0 diante do maior rival do time, o River Plate, na semana passada. Para a vaga de treinador, o atacante apoia a contratação de Diego Maradona, na esperança de ajudar o Boca no Campeonato Argentino.

Ainda que o nome de Julio Cesar, atual técnico do Banfield, seja o favorito da diretoria do clube para a sucessão de Borghi, as chances de Maradona, maior ídolo da equipe argentina, ao comando do Boca Junior, são grandes.

"Sou uma pessoa de 32 anos de idade e já consigo entender uma situação, sem ser cegado pela paixão ao time", disse Riquelme. "O presidente do clube é quem decidirá o novo treinador. Se for Maradona, assim será e ele cumprirá seu trabalho como técnico e eu o meu como jogador. Estamos no mesmo barco e a minha esperança é de que as coisas fluam bem", completou o argentino.

Maradona comandou a seleção da Argentina durante a Copa do Mundo na África do Sul e foi afastado após a derrota por 4 a 0 diante da Alemanha, nas quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário