quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Anjobol se solidariza com o Estado do Rio de JaneiroPresidente Antonio Carlos Napoleone lamenta os ocorridosA Anjobol, Associação Nacional de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional, enviou uma nota a imprensa para demonstrar o seu apoio a população do Rio de Janeiro.

Segue abaixo a íntegra da nota:

A Anjobol, Associação Nacional de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional vem por meio deste prestar solidariedade a toda a população do Rio de Janeiro neste momento de muita intranqüilidade e medo que atravessam.

A Associação espera que os problemas maiores sejam o mais prontamente resolvidos e que a cidade possa o mais breve possível voltar a sua normalidade rotineira.

Para os atletas e treinadores do Rio, segue o respeito e o desejo que todos possam estar em plena saúde e empregados no mercado de trabalho, para aqueles que aguardam por oportunidade a Associação espera atende-los em seus anseios e objetivos.

A Anjobol espera apoio de investimento de diretores de clubes cariocas e empresários locais para o sucesso e a evolução da classe de futebolistas do estado fluminense.

Sem mais

Antonio Carlos Napoleone ( Presidente da Anjobol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário