quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Redknapp projeta Tottenham na frente da Inter para 'fugir' de Real e Barça

O Tottenham é, ao lado do Shakhtar Donetsk, a grande sensação da Uefa Champions League 2010/2011. O time inglês lidera o grupo A, da atual campeã Inter de Milão, e já tem junto com os italianos a vaga para as oitavas de finais garantida. A campanha faz o técnico Harry Redknapp querer mais, projetando acabar a primeira fase na frente do time de Rafael Benitez.

A meta do treinador é clara: fugir dos chamados gigantes logo no primeiro mata-mata, o que poderia eliminar precocemente os ingleses. Entre os rivais mais temidos, estão Barcelona e Real Madrid, líderes em suas chaves e citados nominalmente por Redknapp.

Leia Mais

VISÃO ALÉM DA CHAMPIONS: Vitória na Itália salvou a pele de Benítez
VISÃO ALÉM DA CHAMPIONS: Barcelona jogou tão bem que deixou grego irritado
VÍDEO: Inter bate Twente na Champions, se classifica e salva cabeça de Benítez
VÍDEO: Tottenham vence Werder Bremen e garante vaga nas oitavas da Champions
VÍDEO: Real Madrid goleia, elimina o Ajax e garante o primeiro lugar do grupo G
VÍDEO: Barcelona passeia no segundo tempo, vence Panathinaikos e garante vaga

"Fomos bem até agora. Espero que possamos conseguir um bom resultado contra o Twente [na última rodada]", disse. "Seria bom terminar no topo do grupo porque é uma grande vantagem, é só olhar os outros grupos, com times muito bons, como Real Madrid e Barcelona", avaliou ogo após a vitória por 3 a 0 sobre o Werder Bremen.

Nas oitavas de finais, haverá sorteio para definir os confrontos, com os primeiros colocados de um lado e os segundos de outro. No momento, o Tottenham soma 10 pontos na chave A, mesmo número da Inter de Milão, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 4). "Quero ganhar o próximo jogo e ir o mais longe que pudermos", encerrou Redknapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário