quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em entrevista, Perrella volta a atacar Ricci: "É um safado"

Zezé Perrella não teme nada. Nem mesmo o gancho de 810 dias que pode pegar por conta de suas declarações após o jogo contra o Corinthians, no dia 13 de novembro. Em entrevista ao programa “Minas Esporte”, da Rádio Bandeirantes, o presidente do Cruzeiro voltou a atirar em direção ao árbitro Sandro Meira Ricci.

No aguardo do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o cartola ratificou as acusações feitas contra o juiz.

“Ele fez uma esculhambação. É difícil de acreditar que alguém tenha capacidade de errar tanto, se não for por intenção mesmo. Não vou retirar nada do que eu falei, continuo achando ele um safado, tanto é que viajou para os Estados Unidos. Que juiz bom é esse que não vai apitar as finais do Brasileiro?”, indagou.

Perrella revelou ainda que o próprio Ronaldo riu do polêmico pênalti marcado sobre ele durante aquela partida.

“Naquele jogo, quando cheguei no vestiário e vi os jogadores chorando de revolta e de tristeza foi uma coisa lamentável. Em 17 anos que eu estou no futebol eu nunca vi isso. É todo um trabalho jogado por terra. O cara errar seis impedimentos. O lance do pênalti eu não vou nem discutir, porque de cada 10 pessoas, três acham que foi. Eu estive com o próprio Ronaldo depois do jogo e perguntei: 'Ronaldo, que pênalti é esse? Ele falou 'seu zagueiro é muito burro' e ficou rindo, ou seja, ele sugeriu que se jogou. Houve ainda os dois pênaltis no Thiago e no Wellington Paulista”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário