quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A3: Negociação da Francana com Paulinho Kobayashi não evoluiCaso o acerto com o técnico não seja concretizado, o gestor da Veterana Alexandre Tabah confirmou negociação com outros dois treinadoresFranca, SP, 25 (AFI) - O técnico Paulinho Kobayashi (foto) esteve na última quarta-feira em Franca e se reuniu com o gestor da Francana, Alexandre Tabah. O encontro foi realizado durante a tarde no escritório do empresário. O dirigente não revelou se houve evolução na conversa e apenas declarou que o encontro serviu para esclarecer a nova política do clube.


Confira!
» BOMBA! Rebaixados neste ano, times querem permanecer na A3 em 2011


“Passei a ele o trabalho de reestruturação que iremos realizar na Francana. Não tem nada acertado, mas ele continua sendo nossa opção. Não iremos fazer como em outras épocas quando se contratava alucinadamente e sem receita em caixa”, disse Tabah.

Além de Paulinho Kobayashi, o empresário confirmou negociação com outros dois treinadores para dirigir o time na Série A3. Tabah não revelou nomes.

Montagem do elenco
A diretoria do clube trabalha nos bastidores para arrecadar recursos financeiros para montar o elenco. O gestor francano tem reunião marcada em São Paulo com um dos grandes clube. O objetivo é firmar um acordo que repasse atletas ao clube esmeraldino.

“Prefiro não revelar o nome do clube, pois estamos em negociação. Se firmar o acordo será muito bom para a gente”, revelou o empresário.

Além de ceder jogadores para disputa da Série A3, a proposta apresentada pelo dirigente francano envolve o pagamento de salário dos atletas por parte da agremiação paulistana, além da disponibilidade do mesmo patrocinador da equipe da capital na camisa da Veterana. O time esmeraldino ficaria com a arrecadação da bilheteria em dia de jogos no Lanchão, além da publicidade de placas dentro do estádio.

O Paulista da Série A3 terá início no dia 30 de janeiro de 2011. A estreia da Francana será contra a Inter, em Bebedouro, time recém-promovido à divisão.

Lançamento
O gestor da Francana, Alexandre Tabah, espera lançar no próximo mês a campanha sócio-torcedor. O valor não foi oficializado, mas a ideia do dirigente é cobrar R$ 80. O torcedor poderá pagar a quantia em 10 parcelas de R$ 8.

“Espero lançar a campanha de sócio-torcedor no dia 15 de dezembro. Vou reunir com o conselho do clube e ver a possibilidade. Em uma cidade com mais de 300 mil habitantes, confio na colaboração do torcedor”, disse o dirigente.

A cota dará ao torcedor direito aos jogos do clube na primeira fase da competição e camisa oficial da Francana. Se o clube passar de fase, o torcedor que aderiu a campanha ganhará ingressos para a segunda fase e assim por diante até chegar a uma eventual final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário