segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mourinho alfineta Barcelona: 'Time está feliz com árbitro escolhido'

Conhecido por atrair os holofotes para si nos momentos mais decisivos das equipes que treina, o português José Mourinho incensou ainda mais o clássico com o Barcelona ao voltar a dizer que a partida não tem grande importância, e ainda alfinetou o time catalão, afirmando que a escolha do árbitro do jogo agradou a equipe blaugrana.

"O Barça está feliz com Iturralde (Gonzalez, árbitro da partida) e o Madrid nem tanto. São dados que estão aí", explicou, vagueando a crítica em seguida. "É uma coisa aleatória, não tem um significado mais profundo. Tenho confiança no árbitro, intenção de ajuda-lo, e não de complicar sua vida".

Leia Mais

Higuaín é vetado pelos médicos e frustra 'onze ideal' de Mourinho para clássico
Técnicos do Campeonato Espanhol se dividem, mas apontam Barça favorito

O português aproveitou ainda para confirmar a equipe titular que vai ao Estádio Camp Nou como a mesma que entrou em campo no meio da semana pela Liga dos Campeões, e projetou um grande jogo dentro de campo, feito mais pelos jogadores que pela história do clássico.

"São duas equipes que podem ser as melhores, jogadores tops e todas as condições para que vejamos uma grande partida. Espero que os jogadores ajudem o árbitro e que possa ser um jogo em que só se fale de futebol e de coisas bonitas", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário