sábado, 4 de setembro de 2010

'Volto para casa', ressalta Ilsinho no São PauloCom 48 partidas e quatro gols com a camisa do São Paulo, Ilsinho enfatizou a sua ligação com o timeSão Paulo, SP, 04 (AFI) - O lateral-direito Ilsinho foi apresentado na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda, como novo reforço do São Paulo. O jogador vestiu a camisa 77 do time, depois de recebê-la das mãos do diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, e festejou o fato de estar retornando ao clube que defendeu entre 2006 e 2007.


Confira!
» Grêmio Prudente aposta no retrospecto como visitante para surpreender


Contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo qual conquistou cinco títulos, Ilsinho ressaltou: "Posso me considerar em casa. Voltei para casa. Fui forçando a minha permanência aqui. Comecei a treinar a parte física aqui no CT e louco para ser convidado pela diretoria para ficar".

Com 48 partidas e quatro gols com a camisa do São Paulo, Ilsinho enfatizou a sua ligação com o time depois de ter surgido como destaque no futebol brasileiro pela primeira vez pelo Palmeiras, clube que o revelou. Contratado pela segunda vez pela agremiação do Morumbi, ele explicou que hoje se sente ainda mais feliz.

"As duas sensações foram maravilhosas, mas está em si eu acho melhor. Da outra eu cheguei um pouco desacreditado. Volto para o clube que me vendeu, que me projetou para o futebol mundial", completou o jogador de 24 anos de idade.

Ilsinho já está com a sua situação regularizada junto à CBF, mas não fará a sua estreia neste domingo, quando o São Paulo enfrentará o Atlético-MG, em Ipatinga. Porém, ele espera estar em campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou à disposição. Minha parte física está melhorando a cada dia. Já atingi meu peso ideal. Fisicamente está tudo bem. Mas estou há quatro meses sem jogar", concluiu Ilsinho, que acertou contrato de empréstimo por um ano e já vinha treinando no São Paulo desde o dia 10 de junho, quando iniciou os seus trabalhos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário