sábado, 4 de setembro de 2010


Itália: Mesmo com apenas três treinos, Rubinho estreia neste sábadoTime do goleiro brasileiro recebe o Crotone pela terceira rodada da Série BCampinas, SP, 03 (AFI) - Contratado pelo Torino na última terça-feira, e apresentado no dia seguinte, o goleiro Rubinho já irá fazer sua estreia pelo clube italiano neste sábado, diante do Crotone, pela terceira rodada da Série B. A partida será disputada no Estádio Olímpico da cidade de Turim.


Confira!
» Lateral brazuca sente lesão e deixa treino do Real Madrid


Mesmo tendo realizado apenas três treinos com o time, o brasileiro diz que está preparado para entrar em campo pela primeira vez com a camisa 1 da tradicional equipe grená.

“Eu pensei que fosse sentir um pouco mais de dificuldade, já que fiquei alguns dias apenas treinando fisicamente, antes do acerto com o Torino. Mas fui bem recebido pelo grupo e isso facilitou bastante minha adaptação, me deixando bem à vontade e confiante para estrear amanhã (sábado)”, afirmou Rubinho.

Vinculado ao Palermo, com o qual possui contrato até 2013, o goleiro de 28 anos de idade revelado pelo Corinthians foi cedido por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra pelo Torino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário