sábado, 4 de setembro de 2010

Rio Branco 0 x 3 XV de Piracicaba - Nhô Quim confirma classificação diante do TigreCom a derrota, o Rio Branco não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da Copa Paulis.Americana, SP, 04 (AFI) - Jogando em Paulínia, pela 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol, contra o líder do grupo 3, o Rio Branco perdeu para o XV de Piracicaba pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado. Já classificado na competição, o Nhô Quim não tomou conhecimento, e mostrou porque tem umas das melhores campanhas no campeonato. Já o Rio Branco, sem possibilidades de classificação, chegou a sua quinta derrota consecutiva na competição, sendo mais uma vez foi presa fácil para os adversários.


Confira!
» Macaé 0 x 0 Ituiutaba - Duelo deveria ter tido muitos gols!


Com a vitória, o XV de Piracicaba, líder do grupo 3, chegou aos vinte e seis pontos na competição, se classificando para a próxima fase da Copa Paulista de Futebol. Já o Rio Branco, lanterna do grupo, tem apenas oito pontos, e não tem mais chances de seguir brigando por uma das vagas para a próxima fase.

Tigre é dominado pelo líder
Com maior posse de bola durante a primeira etapa, porém, com muitos passes errados, o Rio Branco chegava ao ataque sem oferecer perigos à meta do goleiro Gilberto. Já o XV, utilizando os contra-ataques em alta velocidade e um bom toque de bola, assustava o goleiro Henal a cada chegada ofensiva. Não demorou muito, e logo aos dezessete minutos o Nhô Quim chegou com perigo. Em cruzamento pela direita, Henal saiu mal, e o zagueiro Saulo afastou a bola pela linha de fundo. Dando um susto a torcida do Tigre na cidade de Paulínia. De tanto insistir nas bolas aéras, o time de Piracicaba abriu o placar. Aos vinte minutos da primeira etapa, Fábio Santos aproveitou cruzamento, subiu mais que a zaga adversária e abriu o marcador para o time visitante.

Melhor na partida, o XV continuou chegando com perigo ao gol do time do Rio Branco. Aos quarenta e dois minutos, Paulinho fez boa jogada individual e cruzou, Marcos Silva se antecipou ao marcador, e de letra mandou a bola para fora. Um gol que premiaria o bom primeiro tempo do time de Piracicaba no estádio Perissinoto. Mal no jogo, o Rio Branco terminou a etapa inicial sem chegar com perigo ao gol do goleiro Gilberto.

Nhô Quim mantém ritimo
O segundo tempo continuou com o XV de Piracicaba aproveitando os erros do Rio Branco na partida. Com a segunda pior defesa na Copa Paulista, a zaga do time de Americana se mostrava insegura a cada bola alçada na área. Aos vinte e três minutos, o time de Piracicaba ampliou o marcador. Em cobrança de falta, a bola passou por toda a área e ficou livre para o artilheiro na partida, Fábio Santos, empurrar para o fundo das redes.

Administrando o resultado, e agora, com maior posse de bola na partida, o XV priorizou as jogadas em velocidade de seu ataque. Desestabilzada na partida, a zaga do Rio Branco falhou novamente. Aos vinte e nove minutos da etapa complementar, o zagueiro Saulo deu um 'presentaço' para Paulinho, que na saída do goleiro, fez o terceiro do XV na partida.

Próximos jogos
Pela 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba joga nesta quarta-feira, às 16 horas, contra o Red Bull, em Campinas. No mesmo dia, às 20 horas, o Rio Branco vai à Jundiaí, jogar contra a equipe do Paulista.


Ficha Técnica


Rio Branco 0 x 3 XV de Piracicaba

Local: Estádio Perissinoto, em Paulínia-SP
Data: 04/09/2010
Público: 75 pagantes
Renda: R$ 470,00 reais
Árbitro: Cleverson Inácio
Auxiliares: Luiz Antonio Corrêa e Mario Nogueira da Cruz
Gols: Fábio Santos aos 20/1T e 23/2T e Paulinho aos 29/2T
Cartões amarelos: Monga, Ariel, Jobinho (Rio Branco); Eder, Marcos Silva, Paulinho (XV de Piracicaba)
Cartão vermelho: Ariel (Rio Branco)

Rio Branco
Henal, Bruno Jatai, Saulo, Lucas e André Ricardo, Gilson, Ariel, Matheus, Monga, Uander e Jobinho (Índio).
Técnico: Marquinhos Costa

XV de Piracicaba
Gilberto, Vinicius, Eder, Vinicius Bueno e Vinicius Souza, João Paulo, Marcos Silva (Alex), Roni (Carlão), Fábio Santos (Richard), Fellipe Nunes e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário