sábado, 4 de setembro de 2010


Juventude x Chapecoense - A partida mais importante de sua história!Ju precisa vencer para continuar com chances de se livrar do rebaixamento
Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) - Com seus 97 anos, o Juventude faz neste domingo uma de suas partidas mais importantes da história. O duelo contra a Chapecoense, do técnico Guilherme Macúglia (foto), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16 horas, promete pegar fogo!


Confira!
» Criciúma x Caxias - Quem perder fica com a vaga mais longe!


Na lanterna do Grupo D, com apenas quatro pontos, se quiser escapar da zona de rebaixamento, o Juventude precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados.

Por sua vez, o time enfrenta a Chapecoense, que lidera o Grupo com dez pontos ganhos e precisa do resultado para ficar mais perto da vaga à próxima fase.

Mesmo time
Nos trabalhos desta semana, o técnico Beto Almeida comemorou muito poder repetir a mesma escalação da equipe em duas partidas seguidas. Por isso já garantiu que o Juventude que vai à campo é o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Caxias, no último domingo.

A única dúvida é o volante Everton Garroni, que está sentindo dores na perna. No seu lugar, Gustavo já está pronto para ir ao jogo.

Muitas mudanças
O técnico Guilherme Macuglia terá uma Chapecoense bem diferente para o duelo de domingo, contra o Juventude em Caxias do Sul. No ataque, Sandro Sotilli, que estava na Série D, atuando pelo Pelotas, assume a vaga de Rogério, machucado. Outro que fica a disposição é o atacante Gustavo Papa, que se recupera de lesão. Ele será para o banco de reservas.

Na defesa, muitas alterações. O zagueiro Marcelo Ramos, que estava fora por suspensão retorna ao time no lugar de Kleber Goiano. Na lateral, Badé está suspenso, pelo terceiro amarelo. No seu lugar, Xaro deve ser escalado. No resto, o time é o mesmo que empatou com o Brasil, por 0 a 0, na última rodada.

Ficha técnica

Juventude x Chapecoense

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 05/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Nilo Neves de Sousa Júnoior-PR
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Luciano Roggenbaum-PR

Juventude
Jônatas; Rafael Pereira, Fred e Bruno Salvador; Celsinho, Everton Garroni (Gustavo), Christian Yeladian, Cristiano e Calisto; Ismael Espiga.
Técnico: Beto Almeida

Chapecoense
Nivaldo; Eduardo Erê, Rodrigo, Marcelo Ramos e Xaro; Bronzatti, Emerson Cris, Silvinho e Felipe Pinto; Waldison e Sandro Sotilli.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário