sábado, 4 de setembro de 2010

Atlético-GO e Vitória se enfrentam para afastar a degolaA equipe atleticana amarga a penúltima posição com apenas 14 pontos em 18 jogosGoiânia, GO, 03 (AFI) – No próximo domingo, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiás, Atlético-GO e Vitória se enfrentam pela 19° rodada do Brasileirão, em um jogo de desesperados para se afastarem da zona da degola, principalmente a equipe atleticana, que está em uma situação muito delicada.


Confira!
» Avaí x Atlético-PR - Quem ganhar encosta no G4


A equipe de Goiás amarga a penúltima posição com apenas 14 pontos em 18 jogos e vem tentando encontrar um bom futebol no campeonato para sair da degola. Já o Vitória se encontra em uma posição mais confortável que seu adversário, pois ocupa a 14° colocação com 22 pontos e está a apenas cinco da zona de rebaixamento, e vem perdendo rendimento em seus últimos jogos.

Pontos decisivos
O atlético-GO vem de uma derrota para o São Paulo, porém antes desse confronto vinha de três jogos sem perder e confiante para as próximas partidas. Um dos grandes destaques da equipe é o meia Elias, que nos ultimo três jogos marcou cinco vezes para o dragão e vem sendo a maior arma ofensiva do time atleticano, que deve ir com tudo para cima do Vitória e conseguir os três pontos com o apoio da torcida dentro de casa. Um ponto delicado que o meia tocou foi sobre as dificuldades que o time vem tendo em conseguir manter uma regularidade nas partidas e não tomar gols ao fim dos jogos,

"Conseguimos o empate em um jogo difícil contra o São Paulo, mas acabamos sofrendo o gol. Foi a mesma história contra o Avaí. Temos que ficar mais atentos nos minutos finais. Não podemos perder jogos decisivos se quisermos sair dessa incomoda posição no campeonato" desabafa o artilheiro da equipe.

Capitão de volta
Já o time do Vitória vem para o jogo com o intusiasmo dos atletas em receberem a noticia de que o veterano Ramon está recuperado da lesão que o tirou dos últimos quatro jogos e poderá ajudar a equipe já no confronto deste próximo domingo.

"Estou precisando de ritmo, trabalhando intensamente para voltar a jogar. Fiz coletivo e não senti nenhum problema, mas a opção é do treinador", declara o capitão do time.

Ramon ainda pede para que o time se empenhe mais, pois assim é que o Vitória sairá dessa posição incômoda e consiga garantir pontos decisivos para a equipe.

“Temos que compreender que um jogador não faz diferença num campeonato como este, precisamos de um esforço coletivo, um pouco mais de cada um, fisicamente e tecnicamente.", finalizou Ramon.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Vitória-BA

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Data: 05/09/2010
Horário: 18h30
Árbitro: Antonio Hora Filho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Guilherme Dias Camilo

Atlético-GO
Márcio; Vítor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Diguinho, Weslley e Elias; Marcão.
Técnico: René Simões

Vitória-BA
Viáfara; Gabriel, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Bida, Ricardo Conceição e Elkeson; Henrique e Júnior.
Técnico: Toninho Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário