sábado, 4 de setembro de 2010

Após ser eliminado na Série D, Botafogo não paga salários de jogadoresJogadores estão hospedado em hotel esperando o pagamentoBrasília, DF, 03 (AFI) - Dez jogadores do Botafogo-DF estão aguardando para receber o pagamento salarial do clube há duas semanas em uma pousada de Brazlândia, cidade satélite do Distrito Federal. Sem mais atividade profissional até o fim do ano devido à desclassificação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a agremiação liberou os jogadores, mas não cumpriu com suas obrigações financeiras, deixando os atletas num local longe da metrópole e sem quaisquer atribuições.


Confira!
» Série C: Caxias está pronto para grande decisão em Santa Catarina


"Faz quase duas semanas que o campeonato acabou e nós estamos aqui sem fazer nada esperando o pagamento. Agora, eles nos disseram que só irão pagar a viagem de volta pra casa e que vão depositar o dinheiro só no dia 10. Além disso, estão nos despejando da pousada que fica no meio do mato. É um absurdo", contou um dos jogadores que preferiu não se identificar. Segundo ele, o presidente do clube, Walter Teodoro, não é encontrado.

Dois grandes jogadores que marcaram época no Botafogo carioca, jogariam pelo xará do centro-oeste brasileiro, mas desistiram.

"O Sérgio Manoel foi embora porque não pagaram ele. Já o Túlio, chegou a atuar uma vez só e não voltou mais devido aos seus compromissos políticos", disse o jogador. Na Série D, o Botafogo-DF disputou seis jogos, empatando quatro e perdendo dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário