sábado, 4 de setembro de 2010


Não! Paraná descarta chegada de NetinhoO meia tem contrato com o Atlético-PR até o final do ano
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Passando por uma crise dentro e fora de campo, caindo na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná sonhou com a chegada do habilidoso meia Netinho (foto), mas depois de um bom tempo de negociações, sua chegada foi praticamente descartada.


Confira!
» Sonho? Fortaleza quer repatriar ídolo encostado em time da Série B


Encostado no Atlético-PR, com quem tem contrato até o final do ano, e fora dos planos do técnico Paulo Cesar Carpegianni, o jogador chegou a ser sondado como possível reforço, mas a negociação não foi para frente. O presidente do Tricolor, Aquilino Romani, não espera mais contar com Netinho.

"Já temos um grupo numeroso e uma contratação só se justificaria se fosse para resolver o nosso problema. Acima de tudo, precisamos de jogadores que venham com disposição para nos ajudar", afirmou o dirigente.

Netinho foi revelado nas categorias de base do Guarani e depois acabou se transferindo para o Náutico, onde ganhou destaque. No Furacão, o meia fez bons jogos, mas caiu de produção no primeiro semestre e passou a ser “deixado de lado” por Carpegianni.

Enquanto isso...
Sem a presença de Netinho, o restante do elenco tricolor segue treinando firme visando a partida deste sábado contra o líder Figueirense, às 16h10, no Estádio Vila Capanema, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sabendo que o time não vem passando por um bom momento, o técnico Marcelo Oliveira resolveu apostar no mistério e só vai revelar os 11 titulares momentos antes da partida. Segundo ele, a definição vai acontecer de acordo com a escalação divulgada pelo adversário.

O único desfalque é o meia Wanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Seu substituto ainda não foi definido, mas deverá ser Flavinho, que vem entrando constantemente durante os jogos.

Assim, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Irineu, Digo e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Flavinho e Kim; Rodrigo Pimpão e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário