sábado, 4 de setembro de 2010

Sem técnico, Portugal cede empate de muitos gols ao ChipreJogo surpreendeu pelo elevado número de gols. Empate por 4 a 4São Paulo, SP, 3 (AFI) - Sem poder contar com o técnico e o seu principal jogador, a seleção de Portugal empatou com o Chipre, por 4 a 4, nesta sexta-feira, na cidade de Guimarães, pela rodada de abertura das Eliminatórias da Eurocopa de 2012.


Confira!
» Eurocopa: Alemanha vence Bélgica, e Inglaterra goleia na estreia


A equipe portuguesa não contou com o atacante Cristiano Ronaldo, machucado, nem com o treinador Carlos Queiroz, suspenso por seis meses pelo Instituto do Esporte em Portugal. O técnico foi acusado de destratar os inspetores antidoping da Fifa durante a preparação para a Copa, em maio.

Sob o comando de Agostinho Oliveira, substituto de Queiroz, Portugal sofreu para tentar se impor ao rival, diante de sua torcida. Começou atrás no placar e só conseguiu reverter o marcador no segundo tempo.

O Chipre marcou primeiro logo aos quatro minutos Aloneftis. Hugo Almeida empatou cinco minutos depois. Mas Konstantinou voltou a deixar os visitantes na frente, aos 11. Raul Meirelles, então, igualou tudo novamente aos 29.

Mais gols
No segundo tempo, Danny deixou Portugal na frente pela primeira vez na partida, aos 6 minutos. Mas a defesa dos anfitriões voltou a ser vazada cinco minutos depois. Fernandes marcou o quarto gol português logo em seguida. Mas o Chipre lutou até o fim e buscou novamente o empate, aos 44 minutos.

Ainda nesta sexta, pelo Grupo H das Eliminatórias, a seleção da Noruega derrotou a Islância por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a liderança da chave, com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário