sábado, 5 de março de 2011

RJ: Diego Souza é apresentado no Vasco como novo camisa 10Após vestir a camisa do Vasco, Diego Souza disse estar ciente da pressão vivida pelo time
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Vasco da Gama, o meia Diego Souza chegou a São Januário motivado pela oportunidade de vestir a camisa 10, que já foi defendida pelo presidente Roberto Dinamite.


Confira!
» RJ: Dirigente do Vasco desmente contratação de atacante do Boca Juniors-ARG


"Vou procurar honrar este número histórico, esta camisa que me deram da melhor maneira possível. A dez que o nosso presidente Roberto Dinamite vestiu por muito tempo, e se eu tiver 10% do sucesso que ele teve já irei me sentir um ídolo", declarou o meia, que deixou o Atlético Mineiro.

"Gostaria de agradecer a diretoria por todo esforço, porque não foi uma negociação fácil. Fiquei muito feliz pela proposta, por estar aqui", afirmou.

Após vestir a camisa do Vasco, Diego Souza disse estar ciente da pressão vivida pelo time, por conta da campanha decepcionante na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Sei que aqui vai ter pressão de time grande, pressão de Vasco, de um clube que está acostumado a vencer títulos importantes. Eu vim para cá porque acredito neste time, e sei que podemos buscar vitórias e títulos para a nossa torcida", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário