PR: Arapongas definido para enfrentar o Furacão em ParanavaíO Estádio Arapongão foi vetado pelo FPF ainda nesta semana.
Arapongas, PR, 4, (AFI) - No apronto da última quinta-feira, o técnico Toninho Moura definiu o Arapongas, para o pega deste sábado, fora de seus domínios, ás 16h20, em Paranavai, no Estádio Waldemiro Wagner, contra o Atlético Paranaense, na reabertura do segundo turno do Estadual. A Federação Paranaense de Futebol, puniu o Arapongão alegando que o gramado do Estádio Dos Pássaros não está para a prática do futebol. O presidente Adir Leme da Silva, lamentou o fato e disse que o piso oferece amplas condições para jogar.
Confira!
» A2: Catanduvense joga fora de casa querendo se distanciar na liderança
No primeiro turno e na estréia do Alviverde, na elite do paranaense depois de 20 anos fora, o Arapongão venceu em plena Arena da Baixada, o Furacão por 2 a 1. Naquela oportunidade, o meia Wellington, um dos grandes destaque do time participou do confronto e está pronto para mais um desáfio.
"Apesar da nossa equipe ter que atuar em campo neutro mesmo assim nós teremos grande apoio da nossa torcida que prometeu estar em grande número para incentivar e empurrar o time a um grande resultado", mencionou o meia que está jogando muito. É perfeito nas cobranças de faltas, articula muito bem o meio-campo e não bastasse isso, trata-se de um jogador inteligente com a bola nos pés e rápido na conclusão.
O volante Fabinho, que não participou da partida frente ao Roma, em Apucarana, foi liberado pelo departamento médico e fica a disposição. Seu substituto Peu, foi muito bem e até fez gol no empate em 1 a 1.
O provavél Arapongão deverá ser o seguinte. Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Fabinho(Peu), Wellington, Josivalter e Rogerinho; Luciano e Lila.
Na tábua de classificação, os comandados do Moura é o quinto colocado com 17 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário