sábado, 5 de março de 2011

Palmeiras costura acordo para mandar jogos no CanindéA partida contra o São Bernardo, no próximo dia 12, já acontecerá no campo da LusaSão Paulo, SP, 03 (AFI) - Com o Palestra Itália em reformas, o Palmeiras arrumou uma nova casa para mandar seus jogos na sequência da temporada. A partir da partida do próximo dia 12, contra o São Bernardo, o Verdão deve começar a mandar seus jogos no Canindé, estádio da Portuguesa.


Confira!
» Após seis meses fora, Menino da Vila retorna ao Santos no próximo dia 16


"A ideia era levar o jogo para Piracicaba, mas para evitar uma viagem decidimos mudar de ideia. Temos um bom relacionamento com a diretoria da Portuguesa e decidimos fazer uma proposta para mandar o jogo no Canindé", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

A informação foi confirmada pela diretoria da Portuguesa. Os dirigentes lusos não divulgaram os valores do acordo, mas afirmaram que dinheiro não será o problema para uma possível extensão da parceria.

"Conversei com dirigentes do Palmeiras e eles podem jogar aqui sem problemas, só não podem jogar duas vezes por semana para não estragar o gramado. Eles podem jogar no Canindé de acordo com o interesse deles", concluiu Manuel Da Lupa, mandatário da Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário