sábado, 5 de março de 2011

Fim de linha! Maior ídolo do extinto Guaratinguetá acerta com time pequeno do Mato GrossoO jogador estava no São Bernardo, onde não vinha sendo aproveitad e com isso ele acabou acertado sua transferência para o modesto CuiabáCuiabá, MT, 03 (AFI) - O meia Nenê, um dos maiores ídolos do Guartinguetá (hoje Americana) merecia um final de carreira melhor. Depois de conquistar vários títulos e marcar época com a camisa do Guaratinguetá, Nenê estava no São Bernardo, onde não vinha sendo aproveitad e com isso ele acabou acertado sua transferência para o modesto Cuiabá, que disputa o Campeonato Matogrossense.


Confira!
» Saíram os últimos classificados na Copa do Brasil. Confira no FI!


Nenê deverá ser apresentado neste sábado ao seu novo clube, que agora está atrás de um atacante de área. O jogador vai receber o maior salário de todo o futebol do Mato Grosso, cerca de R$ 25 mil.

O Cuiabá é um pequeno clube da capital do Mato Grosso, sem torcida e sem tradição. Hoje, o futebol matogrossense tem como destaque o Luverdense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e o União de Rondónopólis, atual campeão e bastante estruturado. E os mais tradicionais são Mixto e Operário de Várzea Grande.

Para este ano, o Cuiabá fez alguns investimentos com objetivo de fazer uma boa campanha no Estadual. Seu treinador é Ary Marques, ex-lateral do Colorado-PR nos anos 1970/1980 e seu jogador mais conhecido é o goleiro Fabiano, ex-Mogi Mirim, XV de Jaú, Corinthians Alagoano e Paraná Clube.

Mais de Nenê
Com 35 anos e batizado de Carlos Gilberto Fantino, Nenê jogou em vários times como Santo André, Marília, São Bento, Atlético de Sorocaba, Clube do Remo-PA, Figueirense-SC, Paulista, São Raimundo-AM, Ceará-CE, Ponte Preta e ainda esteve na Suíça. Mas seu melhor momento foi mesmo no Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário