terça-feira, 22 de março de 2011

Derrota inesperada derruba treinador no Paulista da Série A3Ivo Secchi reuniu-se com o coordenador Paulo Sérgio e entregou o cargo no Juventus
São Paulo, SP, 20 (AFI) - O treinador Ivo Secchi não é mais o comandante do Juventus. Neste domingo após a imprevista derrota para o Flamengo de Guarulhos, na Rua Javari, Ivo Secchi reuniu-se com Paulo Sérgio, coordenador de futebol do clube, e entregou o cargo. Ivo Secchi assumiu o time na sétima rodada da A3, mas os resultados não foram os esperados e sua saída já era esperada.


Confira!
» Paulista A3: GEO vence Burro da Cental e lidera; CAP e Corvo vencem


"Infelizmente os resultados não vieram e resolvi entregar o cargo. Tenho consciência que o trabalho estava bom, mas perdemos pontos que não poderíamos perder", explica Ivo Secchi, que antes do Juventus vinha comandando o Itapirense, na mesma A3.

Com a saída de Ivo Secchi, o auxiliar Genilson França volta a comandar o time. Genilson já havia assumido o Juventus quando da saída de Karmino Colombini, que comandou o Moleque Travesso nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista da A3 com ótimo aproveitamento. Colombini deixou o Juventus e foi para o Barueri. Genilson França será o treinador do time já nesta quarta-feira, quando o Juventus tenta a recuperção contra o Grêmio Osasco, na Rua Javari, em São Paulo.

Márcio Bitencourt é o primeiro da lista
O nome mais provável para ser o novo treinador juventunino é Márcio Bitencourt, que já fez bons trabalhos no clube e que vinha dirigindo o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Ex-volante e treinador do Corinthians, Márcio Bitencourt tem a preferência dos torcedores que pediram sua contratação após a derrota deste domingo para o Flamengo de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário