sábado, 5 de março de 2011

Cheio de desfalques e de técnico novo, América busca a reabilitação na A2O time vem de derrota em casa no tradicional dérbi da cidade para o Rio Preto, por 3 a 1.
São José do Rio Preto, SP, 4, (AFI) - Na estréia do técnico Cândido Farias, no comando do América, o Rubro está pronto para o duelo deste sábado, ás 15 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul, pela 13ª rodada, no Estádo Otácilia Patricio Arroyo. Perto da zona de rebaixamento, só resta ao quadro americano uma vitória. (Crédito da Foto: José Paulo Necchi Oliveira.)


Confira!
» Copa 2014: Inter defende parceria para modernizar Beira-Rio


O time vem de derrota em casa no tradicional dérbi da cidade para o Rio Preto, por 3 a 1. Por outro lado, o Azulão conseguiu um excelente resultado fora de seus domínios ao empatar em 1 a 1, em Araras, contra o União São João.
Confiante

"Vamos em busca de um grande resultado fora de casa e diante de um adversário que também está naquela posição incomoda na competição. A diferença para nós é de apenas dois pontos. Eu só assumi o América, porque eu penso positivo naquilo que faço. O grupo é bom e tive a oportunidade de conversar muito com eles", comentou o treinador americano.

Desfalques
Para o pega, são muitos os desfalques. O goleiro Dida e o atacante Manoel, rescindiram contratos e não faz mais parte do elenco. O lateral-esquerdo Leandro Tanaka e o meia Rodrigo Costa, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Em compensação, o excelente volante Reinaldo, cumpriu automática e vai para o jogo.
O Mecão, deverá ir a campo com esta formação. Richard; Thiago Costa, Thiago Carvalho e Rodrigo Barros; Jackson, Reinaldo, Roberto, Rodrigo Ribeiro e Rodolfo; Rinaldo e Cassinho. Rinaldo, com oito gols ao lado de Luan, do Atlético de Sorocaba, é o artilheiro da competição.

O Vermelhinho, disputou 36 pontos e soma apenas 13 na tabela de clasificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário