terça-feira, 22 de março de 2011

Brigões são punidos por técnico da Itália e ficam fora de convocaçãoO meia Daniele De Rossi e o atacante Mario Balotelli foram punidos pelo técnico da ItáliaCampinas, SP, 20 (AFI) - Após atuações violentas nas eliminações de suas equipes das competições europeias, o meia Daniele De Rossi e o atacante Mario Balotelli foram punidos pelo técnico da seleção italiana, Cesar Prandelli. Ambos ficaram de fora da lista de convocados da Itália para as duas próximas partidas da equipe.


Confira!
» Italiano: Uruguaio faz dois, Napoli vence e se mantém em terceiro


Na eliminação da Roma frente ao Shakhtar Donetsk, na semana passada, De Rossi deu uma cotovelada na cara de Dario Srna, não levou o vermelho no jogo, mas foi suspenso pela Uefa por três partidas. Já Bolatti fez falta violenta em Goran Popov e foi expulso do jogo em que o City caiu fora da Liga Europa, contra o Dínamo de Kiev, na última quinta-feira.

Sem os dois, Prandelli deu uma chance a Marco Parolo, do Cesana, que foi convocado pela primeira vez na carreira. No ataque, Giovinco e Matri foram as surpresas. A Itália joga na sexta-feira que vem contra a Eslovênia pelas eliminatórias de Eurocopa e, na quarta da outra semana, enfrenta amistosamente a Ucrânia. Os dois jogos são nas casas dos adversários.

Com Pirlo machucado, o único convocado do líder Milan é o atacante Cassano. O brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta também foi chamado.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Gianluigi Buffon (Juventus), Salvatore Sirigu (Palermo), Emiliano Viviano (Bologna).

Defensores: Davide Astori (Cagliari), Federico Balzaretti (Palermo), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Genoa), Daniele Gastaldello (Sampdoria), Christian Maggio (Napoli), Andrea Ranocchia (Inter de Milão), Davide Santon (Cesena).

Meias: Alberto Aquiliani (Juventus), Claudio Marchisio (Juventus), Stefano Mauri (Lazio), Riccardo Montolivo (Fiorentina), Thiago Motta (Inter de Milão), Antonio Nocerino (Palermo), Marco Parolo (Cesena).

Atacantes: Antonio Cassano (Milan), Alberto Gilardino (Fiorentina), Sebastian Giovinco (Parma), Alessandro Matri (Juventus), Giampaolo Pazzini (Inter de Milão), Giuseppe Rossi (Villarreal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário