segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

XV de Piracicaba 2 x 1 União Barbarense - Emoção até o último minuto...XV é o vice-lider do Grupo 2, com 15 pontos. Bugre lidera com 17!Piracicaba, SP, 05 (AFI) - Está virando costume, nos jogos do XV de Piracicaba seus torcedores precisam sofrer até o último minuto. Na noite deste sábado, aos 53 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti, Glauber fez o da vitória contra o União Barbarense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da SAérie A2.


Confira!
» Marília 0 x 0 Rio Preto - Já vi filme de terror melhor!


O lance causou muita polêmica. O pênalti foi marcado aos 47 minutos, mas a cobrança saiu apenas aos 53. Emerson e Juliano, do União Barbarense foram expulsos. Mas, com os três pontos, o XV chegou aos 15 pontos, na vice-liderança. Já o União fica em quinto, com nove.

Não foi legal!
O XV entrou em campo para tentar matar o jogo o mais rápido possivel e foi assim que chegou ao seu primeiro gol. Logo aos cionco minutos, após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área, fácil para o zagueiro Marcos Vinicius estufar as redes de Thiago Passos.

Melhor em campo, André Cunha se complicou com a bola dentro da área e acabou cometendo o pênalti em Jobinho. O zagueiro Bruno foi para bola e bateu forte, no mesmo canto do goleiro Wanderson, que não conseguiu chegar na bola.

No final do primeiro tempo, os dois times trocaram passes no seu campo de ataque, sem nenhuma grande chance criada. Os torcedores do XV não gostaram muito do primeiro tempo do time, que tem ficado na frente dos seus últimos jogos e levado o gol de empate.

Pressão do XV!
O XV voltou com tudo para etapa final. Desde os primeiros minutos tentou chegar ao seu gol. Logo aos cinco minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Claudio Brito desviou contra o seu próprio gol e quase fez o segundo do time da casa.

O XV de Piracicaba seguia pressionando o União Barbarense, que muito fechado no seu campo de defesa, só ia no campo de ataque nos contra-ataques. O técnico Moisés Egert tentava mudar o time, mas poucas chances eram criadas.

No último minuto do jogo, Paulinho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Os jogadores do União Barbarense se revoltaram e foram para cima do juíz. O bandeirinha foi empurrado por jogadores do banco de reservas do XV. A polícia entrou em campo para acalmar o ânimo dos jogadores, que estavam muito revoltados.

Emerson e Juliano acabaram sendo expulsos de campo. Glauber bateu o pênalti com categoria, aos 54 minutos, e fez o gol da vitória do XV, fazendo toda a festa com os torcedores presentes no Estádio.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 2 x 1 União Barbarense

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões amarelos: Renato, Abuda, Bruno, Butti, Ygor (União Barbarense); Vinicius Bovi (XV de Piracicaba)
Cartões vermelhos: Emerson e Juliano (União Barbarense)

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, Marcus Vinicius (Marlon), João Paulo e Ceará; Glauber, Jordy Guerreiro, Ricardinho (Paulinho) e André Cunha; João Paulo Garcia e Adilson.
Técnico: Moisés Egert

União Barbarense
Thiago Passos; Bruno, Renato (Renan) e Juliano; Emerson, Claudio Brito, Abuda, Butti (Felipe) e César; Cesinha (Ygor) e Jobinho.
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário