quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sollys/Osasco arrasa Pinheiros e assume a segunda posição

Atual campeão brasileiro, o Sollys/Osasco não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Pinheiros/Mackenzie nesta terça-feira, em partida válida pelo encerramento do turno. O duelo, realizado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, terminou em 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/11 e 25/22.

O confronto, adiado da quinta rodada do turno, colocou frente a frente o último campeão nacional (Osasco) e o recém-campeão paulista, Pinheiros. Acirrado, o primeiro set foi decidido nos detalhes, mas as laranjas levaram a melhor.

Com o revés na primeira parcial, a equipe do técnico Paulo Coco desconcentrou, desperdiçou vários ataques e viu as mandantes, algozes infernais nos contra-ataques, fecharem por incríveis 25/11.

Após a derrota acachapante, as atletas do Pinheiros voltaram ao jogo, equilibraram as forças, contudo não conseguiram evitar a derrota. Jaqueline, ponteira da seleção e do Osasco, foi eleita a melhor da partida.

Com o resultado positivo, o Osasco (que se reabilitou da derrota do domingo passado ante o líder Unilever/Rio de Janeiro) acumulou a 11ª vitória e assumiu a vice-liderança da Superliga Feminina.

Ao contrário do Pinheiros, que perdeu a invencibilidade e, há três partidas, não sabe o que é ganhar. No próximo sábado, os times da capital paulista voltarão a se enfrentar, só que desta vez no Ginásio Villaboim e em partida válida pela primeira rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário