quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PE: Federação não perdoa e afasta árbitros por causa de errosA entidade comunicou o afastamento de Niélson Nogueira por três rodadas do Campeonato EstaduaRecife, PE, 01 (AFI) - Nem bem começamos a temporada de futebol, e as confusões com arbitragem seguem a toda pelo país. Por causa disso, a Federação Pernambucana de Futebol resolveu agir, e tomou providências drásticas com erros de árbitros.


Confira!
» PE: Sport segue de olho em meias do São Paulo e Corinthians


A entidade comunicou o afastamento de Niélson Nogueira por três rodadas do Campeonato Estadual, além de Ricardo Tavares, que foi punido ficando fora do sorteio da próxima rodada.

"Após análise dos seus dirigentes quanto ao desempenho dos juízes Nielson Nogueira e Ricardo Tavares, a Federação, com o aval do presidente Carlos Alberto Oliveira, decidiu pelo afastamento temporário de ambos. O mediador do Clássico entre alvirrubros e tricolores, Nielson Nogueira, ficará três rodadas sem ser incluído nos sorteios. Ricardo Tavares, que foi mediador do jogo em Caruaru, não terá seu nome em uma", afirmou em seu site oficial.

Após o clássico vencido pelo Timbu por 3 a 1, nos Aflitos, o Santa Cruz enviou um ofício à FPF enumerando os diversos erros de Nielson Nogueira na partida e outros cometidos pelo árbitro em outras rodadas do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário