quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mirassol x Palmeiras - Leão da Araraquarense tenta quebrar jejum no Paulistão!Nos três confrontos diante do time da capital, o Mirassol perdeu, por 3 a 2, em casa, e acumulou dois empates como visitante: 2 a 2 e 1 a 1, respectivamenteMirassol, SP, 01 (AFI) - Sem vencer ainda um time considerado grande nos quatro anos na elite do futebol paulista, o Mirassol está pronto para amais uma tentativa. Nesta quarta-feira, o time do interior recebe o Palmeiras, às 21h50, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Nos três confrontos diante do time da capital, o Mirassol perdeu, por 3 a 2, em casa, e acumulou dois empates como visitante: 2 a 2 e 1 a 1, respectivamente.

O Leão da Araraquarense está embalado no Estadual, pois vem de vitória diante do Oeste, por 1 a 0, fora de casa, na rodada passada. Dessa forma, o Mirassol aparece na quarta posição, com 10 pontos. Por outro lado, o Palmeiras está invicto e soma quatro vitórias consecutivas, sendo a última diante da Portuguesa, por 2 a 0, no Canindé. O Verdão tem 13 pontos, assim como o Santos, mas ocupa a segunda colocação por ter menor saldo de gols que o time praiano: 10 a 8.

Ainda não será dessa vez...
O lateral-direito Fabinho Capixaba ainda não poderá fazer sua estreia pelo Mirassol, pois seu atestado liberatório pertence ao Palmeiras, donos de seus direitos federativos. Mesmo assim, o técnico Ivan Baitello acredita que o elenco poderá repetir a grande atuação que teve na partida passada e conquistar mais três pontos na luta para permanecer no chamado G8, que garantem vagas às quartas-de-final do Estadual.

"Mais uma vez vou manter a mesma equipe, que por sinal vem realizando uma grande campanha no Paulistão. Vamos enfrentar nada menos que um grande time do futebol brasileiro. O nosso adversário, a cada rodada que passa, vem crescendo na competição e é um sério canditado ao título. A princípio, o meu time também vem apresentando um grande futebol. Conversei bastante com o grupo e todos estão cientes e confiantes num bom resultado. Uma vitória será importante nesta altura do campeonato", comentou o técnico.

Mudanças necessárias!
O Palmeiras vai em busca de sua quinta vitória no Paulistão. O Verdão seguiu viagem para Mirassol sem contar com jogadores importantes, como o goleiro Marcos, poupado, e o atacante Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Deola volta a ter chance na meta palmeirense, enquanto que Adriano pode ser o escolhido para compor o trio de ataque ao lado de Dinei e Luan. O jogador entrou bem diante da Portuguesa e pode ganhar sua primeira chance como titular.

No meio-campo, Marcos Assunção segue vetado pelo departamento e deve retornar somente no clássico diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu. Dessa forma, João Vítor permanece entre os titulares e atua ao lado de Márcio Araújo.

FICHA TÉCNICA

Mirassol x Palmeiras

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Data: 02/02/2011
Horário: 22 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette

Mirassol
Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Palmeiras
Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; João Vítor, Márcio Araújo e Tinga; Luan, Dinei e Adriano.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário