quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RN: Após massacre na estreia, ABC enfrenta time que um dia parou RomárioO adversário é o Baraúnas, que ficou famoso por eliminar América-MG, Vitória e Vasco na Copa do Brasil de 2005Natal, RN, 01 (AFI) - Depois de estrear no Campeonato Potiguar com uma sonora goleada sobre o Potiguar-M, por 6 a 0, o ABC volta a campo nesta quarta-feira em busca da segunda vitória seguida. O Alvinegro encara o Baraúnas, às 21h30 (de Brasília), em Mossoró, pela segunda rodada do Estadual.


Confira!
» MG: Cruzeiro acerta contratação de zagueiro uruguaio que jogou a Copa 2010


O Baraúnas ficou famoso por eliminar América-MG, Vitória e Vasco na Copa do Brasil de 2005. Na ocasião, o clube carioca tinha um grande time, com Romário no comando de ataque. Na estreia do Potiguar, o Baraúnas perdeu para o América por 1 a 0, mostrando que não é o mesmo de seis anos atrás.

No entanto, o técnico abcedista Leandro Campos espera por um jogo complicado contra o Baraúnas. "O próprio América teve dificuldades para vencer o Baraúnas. Vai ser um jogo difícil, onde teremos que ter melhoras no que foi apresentado no jogo passado", disse o treinador.

Mecão quer manter o 100%
Já no América, que estreou com uma vitória magra sobre o mesmo Baraúnas, o objetivo é embalar. O Mecão enfrenta o Centenário Pauferrense, às 21h30, em Natal. O adversário estreou com derrota para o novato Palmeira de Goianinha, por 1 a 0, e quer a reabilitação.

Para enfrentar o Centenário, o América aguarda pela liberação de reforços. Tiago Lima e Rafael Carioca foram relacionados, mas ainda dependem da publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear. Já o lateral Márcio e o atacante Felipe Moreira seguem vetados pelo Departamento Médico do clube e só devem jogar no próximo final de semana.

Confira os jogos da segunda rodada do Potiguar:

Quarta-feira
16 horas
Palmeira de Goianinha x ASSU

19h30
Alecrim x Corintians

21h30
Baraúnas x ABC
América x Centenário Pauferrense
Santa Cruz x Potiguar-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário