quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BA: Bahia confirma desligamento de André Araújo que tomou um soco de JaelNa última sexta-feira, os dois se envolveram em uma confusão durante os treinamentosSalvador, BA, 01 (AFI) - Envolvido na confusão com atacante Jael no final da última semana, o gerente de futebol do Bahia, André Araújo pediu desligamento da equipe baiana na noite desta terça-feira e não faz mais parte do quadro de funcinários do time.


Confira!
» Grêmio deve apresentar meia do Boca Juniors nesta quarta-feira


"Recebemos o pedido nesta tarde e agora pouco acabamos aceitando. Foi um decisão difícil, mas que foi boa para as duas partes, já que o clima estava meio ruim com a briga e André estava se sentindo mal com toda a situação", afirmou Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia.

Nos próximos dias, o mandatário do clube e o gestor de futebol, Paulo Angione, irão se reunir para definir se será contratado ou não um novo profissional para a área. Ainda, o presidente afirmou que não houve nenhum problema entre o elenco e o gerente antes da confusão com Jael. Na última segunda-feira, a diretoria resolveu dispensar o atacante.

Na tarde da última sexta-feira após um acalorado bate-boca o atacante Jael agrediu, com um soco, o gerente de futebol do Tricolor, André Araújo. Com problema no púbis, o atancate se recusou a fazer exames para ver a gravidade da lesão. Antes do treinamento, o dirigente do Bahia proibiu o atacante de treinar por causa da não realização do exame. Nervoso, Jael começou a bater-boca com Araújo e em seguida acertou o dirigente com um soco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário