quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Com lesão de Bynum, aumentam as chances de Nenê no All-Star Game

O pivô Andrew Bynum, do Los Angeles Lakers, sofreu uma nova lesão no joelho esquerdo e sua ausência temporária das quadras pode beneficiar o brasileiro Nenê Hilário, do Denver Nuggets. Ambos são concorrentes diretos pela mesma vaga no All-Star Game da NBA, que será realizado no próximo dia 20 de fevereiro.

Como o chinês Yao Ming, mais votado pelo público para a vaga de pivô na Conferência Oeste, não atuará, ficou em aberto a sua vaga, que será decidida pelo comissário da NBA, David Stern. Bynum, segundo mais votado pela internet, seria o principal cotado. No entanto sua participação é uma incógnita.

De acordo com os Lakers, a nova lesão do atleta não é grave, porém necessita de cuidados devido ao histórico do jogador, que ficou fora de 120 partidas nos últimos quatro anos por problemas físicos.

Como Nenê, um dos destaques da temporada, foi o terceiro mais votado pelos fãs, as expectativas crescem. Apesar de que ainda permanecem na disputa nomes de respeito como Tim Duncan, do San Antonio Spurs, e Pau Gasol, também dos Lakers.

Caso não faça parte do quinteto principal, Nenê tem grandes chances de integrar a lista dos reservas. A eleição dos suplentes envolve 30 treinadores e será divulgada na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário