terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Evento em Indaiatuba marca posse da nova diretoria do Primavera. Confira no FI!Além de Mário Sérgio, mandatário do clube, a equipe terá como vice-presidente Artur Eugênio Mathias
Artur Eugênio, Pedro Amistauro, Mário Sérgio e Tadeu LeiteIndaiatuba, SP, 31 (AFI) - Na noite desta segunda-feira mais um evento entrou para a história do Esporte Clube Primavera. Em encontro realizado no restaurante Caipirão, na cidade de Indaiatuba, aconteceu a posse da nova diretoria do clube, comandada por Mário Sérgio Matsumoto, além da comemoração aos 84 anos do clube, que fez aniversário na semana passada, no último dia 27. Como sempre o Portal Futebol Interior esteve presente cobrindo tudo.


Confira!
» Secretário de Esporte de Indaiatuba esteve na posse da nova diretoria do Primavera
» EXCLUSIVO! Primavera próximo de acerto com ex-técnico de Inter e Rio Branco
» Novo presidente diz sobre futuro e parceria do Primavera
» Agora no Conselho, ex-presidente do Primavera afirma que o empenho será o mesmo


"Eu não sabia da importância de ser presidente do Primavera antes de assumir o cargo, agora eu sei e estou muio feliz. Estou muito emocionado em ser presidente deste clube que na última semana completou 84 anos de história. Muitas pessoas locais não conseguiram ser presidente, espero que agora eu possa fazer um bom trabalho junto com os políticos e empresários da cidade", disse o novo mandatário.


Além de Mário Sérgio, novo mandatário do clube, a nova diretoria do Primavera terá como vice-presidente Artur Eugênio Mathias. Ambos já vinham atuando há bastante tempo na diretoria do "Fantasma da Ituana". Com as alterações na diretoria Executiva, o ex-presidente Tadeu Leite ficará na condução do Conselho Deliberativo junto com o também ex-presidente, Sérgio Trinca. Pedro Amstalden deixa a vice-presidência e passa a ser tesoureiro.

Outros primaverinos tradicionais ocuparão cargos na diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo, como é o caso de Antonio Trinta, João Guerreiro, Zito Bergamo, Ademar Martini, Alberto Ferrari, entre outros.

Conheça o Primavera!
Fundado em 1927 após uma união do Indaiatubano Futebol Clube e do Corinthians Futebol Clube, o Esporte Clube Primavera já esteve presente em grandes campeonatos do futebol paulista. Após importantes conquistas no interior de São Paulo, a equipe já começava a ser temida pelos seus adversários, nascendo assim o apelido do clube: “Fantasma da Ituano”.

Desde de ficar sem futebol em 1998, o futebol do Primavera voltou no ano seguinte já sob a presidência de Tadeu Leite, tendo revelado grandes jogadores como Alex, André Leone, Corrêa, Julio César, Márcio Santos, entre vários outros.

O Primavera é um dos poucos times do interior que vivem sem dinheiro público. possuindo estádio e ginásio de esportes próprios, além de dois alojamentos que acomodam mais de 70 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário