sábado, 29 de janeiro de 2011

Série A2: Mesmo com tropeço, Serrão valoriza campanha do BentãoSerrão destacou que sua equipe criou e desperdiçou várias oportunidades contra o Leão da Treze
Sorocaba, SP, 27 (AFI) - Apesar do empate em casa contra o União Barbarense, da incômoda oitava posição, com apenas quatro pontos (duas derrotas fora de casa, um empate e uma vitória), o treinador do São Bento, José Carlos Serrão, procurou valorizar a atuação de seu time nesta quarta-feira na rodada do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Técnico culpa contusões por má fase do Sertãozinho


Nas entrevistas dos vestiários, Serrão destacou que sua equipe criou e desperdiçou várias oportunidades contra o Leão da Treze, no empate por 0 a 0 em Sorocaba.

“Foi um jogo difícil, contra um ótimo adversário. Ninguém fala nada deles, mas o União tem um padrão de jogo definido e vai tirar pontos de importantes times nesta A2”, disse ao repórter Alex da Mata da rádio Super FM .

"Mas independente da qualidade do União tivemos boas chances para marcar e infelizmente perdemos. Mas fiquei feliz pela atitude e desempenho do time, não só visando o dérbi, mas o próximos jogos”, disse Serrão.

Do time que jogou nesta noite de quarta-feira, Serrão promoveu a estreia de Lucas Biseli, que fez um bom jogo em parceria com Pablo. “Ele (Lucas) é um cara rápido e se mexe bem e dá opções de desafogar o time em vários momentos”, disse Pablo à Cruzeiro FM, ao repórter Caio Rossini. Alem de Lucas, estreou Felipe Daniel e Edinho Recife, que tem muito a melhorar de rendimento, como considerou Serrão.

Os jogadores fazem recuperação amanhã cedo às 11h na Academia L´Aqua, em Votorantim e á tarde reiniciam os trabalhos para o dérbi. Serrão disse que a recuperação física dos atletas é fundamental nesta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário