sábado, 29 de janeiro de 2011

Santo André consegue liberação de estádio, mas segue jogando sem torcidaA casa andreense ficou interditada nas primeiras rodadas por falta de laudo da Polícia MilitarSanto André, SP, 28 (AFI) – O Santo André ganhou um excelente reforço para, na manhã desta sexta-feira, para o Campeonato Paulista. É que o Estádio Bruno José Daniel, que está interditado, foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para receber oito mil pessoas.


Confira!
» Ituano promete ir ao ataque contra Santo André para subir no Paulistão


A decisão, contudo, só passa a vigorar a partir do jogo contra o Santos, no próximo dia 5 de fevereiro. Como a expectativa é de que o jogo contra o Peixe atraia mais torcedores que o permitido, tudo indica que o duelo acontecerá no Pacaembu.

Se esta informação se confirmar, o Ramalhão só deve estrear frente aos seus torcedores contra o Paulista, no dia 19 de fevereiro, pela nona rodada do Paulistão.

A casa andreense ficou interditada nas primeiras rodadas por falta de laudo da Polícia Militar, que garantisse as boas condições da marquise que cobrem os setor de cadeiras. O local estava com rachaduras e infiltrações e, por isso, foi reprovado.


Base mantida?
Enquanto não pode contar como reforço das arquibancadas, o técnico Pintado aposta na base que vem atuando para conquistar a primeira vitória contra o Ituano, neste sábado, pela quinta rodada.

Embora o treinador faça mistério em torno do time que vai entrar em campo, tudo indica que ele manterá o time, tendo em vista que não tem desfalques. Existe apenas uma dúvida no ataque, onde Nunes e Célio Codó disputam uma posição ao lado de Borebi.

O clube do ABC paulista deve entrar em campo com Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran, Victor Hugo, Juan Felipe e João Paulo; Borebi e Nunes (Célio Codó).

Após o empate contra o Mirassol, por 1 a 1, na quarta-feira, o Santo André ocupa a 16ª colocação, com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário