sábado, 29 de janeiro de 2011

PR: Em briga judicial, Paraná pode negociar Kelvin com PortoPrincipal revelação da equipe nos últimos anos está em litígio com o TricolorCuritiba, PR, 27 (AFI) - Em lítigio com o Paraná Clube, o meia-atacante Kelvin parece ter encontrado a solução para voltar a jogar. O Tricolor negocia com o Porto a venda dos direitos federativos do jogador. Caso o negócio seja concretizado, Kelvin permanecerá no clube até o meio do ano, quando completará 18 anos.


Confira!
» Palmeiras está perto de negociar zagueiro com o futebol italiano


Kelvin entrou na justiça pedindo rescisão contratual com o Paraná. Na última semana, a Justiça do Trabalho do Paraná deu ganho da causa ao jogador, permitindo que a liberação ocorra mediante pagamente da multa rescisória que gira em torno de quatro milhões de reais. Para time internacionais o valor do depósito pode quadruplicar.

“Por uma questão de ordem e até de respeito para com os clubes, não vou adiantar nada .Amanhã teremos a oportunidade de divulgar tudo. Por agora, não vou falar nada para jornais do Brasil ou de Portugal”, afirmou Aquilino Romani, presidente do Paraná, em entrevista ao jornal português Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário