sábado, 29 de janeiro de 2011

Ponte Preta perde três jogadores por lesão e pode estrear RicardinhoGuilherme, Ricardo de Jesus e Márcio Diogo ficarão de fora das próximas partidas da MacacaCampinas, SP, 27 (AFI) - Embalado pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina, terá problemas para escalar a Macaca para a partida do próximo sábado, às 19h30, contra o São Caetano.


Confira!
» São Caetano comemora empate heróico e promete crescer no Paulistão


O polivalente Guilherme e os atacantes Márcio Diogo e Ricardo de Jesus todos contundidos ficarão de fora da partida contra o Azulão. Os dois primeiros devem ficar de fora por cerca de uma semana. O volante-lateral sofreu um entorse no tornozelo, enquanto o meia-atacante tem uma lesão na coxa esquerda.

A situação de Ricardo de Jesus é mais grave. O jogador deixou o campo na última quarta-feira com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A expectativa é de que o ex-jogador do CSKA-RUS fique de fora por até três semanas.

Sem os jogadores, Gilson Kleina pode promover uma estreia para a partida. A comissão técnica espera que o nome de Ricardinho, que veio do futebol japonês, apareça no BID nesta sexta-feira para escalá-lo na partida desta sábado. Quem deve ganhar a outra vaga no ataque é Tiago Luis e na lateral-direita Eduardo Arroz deve fazer sua volta, após transferência frustrada para o Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário