Paulista lamenta derrota, mas acredita no bom momento dentro do PaulistãoO técnico Fernando Diniz não terá nenhum desfalque e deve manter mesmo timeJundiaí, SP, 28 (AFI) - Apesar da derrota para o Palmeiras nesta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz aprovou o desempenho dos jogadores do Paulista e acredita que nas próximas rodadas o resultado final será diferente.
Confira!
» Americana descarta contratação de ex-atacante de Atlético-PR e Palmeiras
Segundo o comandante, o Galo do Japi será cada vez mais forte para a sequência do Paulistão. Esbanjando confiança, Fernando Diniz deixou claro que viu pontos positivos no time. Por isso, dificilmente fará mudanças para o confronto do próximo domingo, contra o Linense, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela quinta rodada.
"A partir desse jogo, teremos um time mais forte, mais concreto. Estou muito confiante. Sei que não conseguimos o resultado positivo, mas vi alguns pontos positivos, que irão nos ajudar muito no restante da competição", comentou o treinador.
Um dos pontos mais destacados por Fernando Diniz foi o toque de bola que o time teve em boa parte do jogo. No entanto, ele acredita que algumas peças precisam passar mais rápido para não diminuir o ritmo e facilitar a marcação adversário.
O Galo do Japi deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Cléber; Bruno Formigone, Marquinhos, Baiano, Fábio Gomes e Rone Dias; Diego Barboza e Hernane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário