Oeste aposta na sequência em casa para se manter entre os primeirosO time de Itápolis terá pela frente o Mirassol neste sábado e depois recebe o BotafogoItápolis, SP, 28 (AFI) Aproveitar os dois próximos jogos em casa para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista. Essa é a missão do Oeste, que encara o Mirassol neste domingo, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela quinta rodada. Na sequência, o adversário será o Botafogo.
Confira!
» Americana descarta contratação de ex-atacante de Atlético-PR e Palmeiras
Para essa partida, que é encara de seis pontos pelo técnico Ademir Fonseca, o Rubrão não poderá contar com o volante Dionísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a sua vaga, o comandante ainda não sabe se vai escalar Rafael Caldeira ou Adriano. A decisão deve ocorrer momentos antes da partida.
O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, comemorou o resultado positivo na última rodada, mas preferiu manter os pés no chão, já que o Paulistão se trata de um campeonato bastante equilibrado, em que todos os adversários são complicados.
"A vitória na última rodada deu uma moral para nós, que temos duas partidas em casa e esperamos contar com o apoio da torcida. No entanto, o Paulistão é um campeonato bastante complicado e vamos ter dois adversários difíceis", afirmou o dirigente.
O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Adriano (Rafael Caldeira), Anselmo Ramon e Roger; Fábio Santos e Mazinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário