sábado, 29 de janeiro de 2011

Mogi Mirim busca sequência de vitórias em casa para evitar criseNas próximas duas rodadas, o time de Antônio Carlos encara Prudente e Santo André
Antônio Carlos quer sequência de vitóriasMogi Mirim, SP, 28 (AFI) - Após a derrota inesperada em casa para o Mirassol por 1 a 0, no último sábado,pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim precisa agora somar o maior número de pontos possíveis, na Arena do Sapo, nas próximas rodadas. Neste domingo, pela quinta rodada, o time mogimiriano recebe a equipe do Grêmio Prudente, às 19h30.


Confira!
» Seleção do Paulistão entra em campo ofensiva e com técnico pentacampeão. Veja!


Na sequência, pela sexta rodada, na próxima quarta-feira, dia 2, o Sapão da Mogiana recebe o time do ABC paulista, o Santo André, em casa. Os dois próximos confrontos pelo Paulista, são considerados cruciais para as pretensões do Mogi neste Paulistão.

O clube almeja alcançar uma boa colocação na competição e, por consequência, assegurar uma das vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D em 2011. Atualmente, com três pontos e na 15ª posição no Paulistão, o Mogi Mirim precisa de todas as formas fazer o dever de casa nas próximas rodadas para chegar ao objetivo.

Caso não consiga obter êxito, a situação traz certa preocupação para a comissão técnica do Sapo. Isso porque, após os jogos em casa, o Mogi Mirim terá uma sequência indigesta fora de seus domínios.

Serão três embates consecutivos longe de sua torcida, tendo ainda um grande da capital paulista pela frente. Depois do Santo André, no dia 2 de fevereiro, o Mogi Mirim enfrenta Noroeste, dia 5; o Oeste, dia 13; e o Corinthians, dia 17. Todos longe da Arena do Sapo. Além disso, quando voltar a jogar na Arena do Sapo pelo Paulistão, enfrentará nada menos que o Palmeiras, no próximo dia 20 de fevereiro, às 19h30.

Sapão reforçado
Para a partida contra o Grêmio Prudente, o técnico Antonio Carlos Zago poderá contar com os retornos do volante Val e do meio-campista Paulo Isidoro. Os dois jogadores recuperaram-se de uma forte gripe.

Existe também a possibilidade de Zago poder contar no time titular com o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Denílson. Os dois atletas receberam a liberação da Fifa em relação aos seus ex-clubes, Mallorca-ESP e Bunyodkor-UZB, respectivamente.

A única baixa no elenco até agora é o zagueiro Thiago Alves, que sentiu uma contusão na coxa e deverá ser desfalque contra o time de Presidente Prudente.

Desta forma, o provável Mogi Mirim deverá ser formado por João Paulo; Niel, Leomar, Fábio Sanches (Audálio) e João Paulo; Val (Audálio), Baraka, Paulo Isidoro (Bruno de Jesus) e Rodrigo Ost; Ricardinho e Roberto Jacaré (Denílson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário