segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diretoria do Noroeste afasta atacante que peitou técnico prepotenteZé Carlos teria discutido com Luciano Dias, demitido após vexameBauru, SP< 30 (AFI) - Diante dos fatos acontecidos entre ex-treinador Luciano Dias e o atleta Zé Carlos, a diretoria do Noroeste comunicou, neste domingo, que o atacante estará afastado da equipe do próximo confronto noroestino no Paulistão, contra o Paulista, quarta-feira, em Jundiaí.


Confira!
» Noroeste 1 x 5 Americana - Novato vai dormir na liderança do Paulistão


O atacante também estará afastado dos treinamentos do clube, até uma reunião agendada com a diretoria na próxima terça-feira, dia 1, às 14h, onde será discutido o assunto.

O diretor executivo do Noroeste, Beto Souza, explicou a decisão da diretoria alvirrubra:

“O Zé Carlos cometeu algumas atitudes inadequadas. Dessa maneira, estamos afastando o jogador do próximo confronto do Noroeste dentro do Campeonato Paulista. Na próxima terça-feira iremos conversar com o jogador”, explicou o dirigente.

Incoerência
O afastamento do atacante parece ser uma medida incoerente da diretoria, que demitiu Luciano Dias após o vexame na goleada sofrida diante do Americana, por 5 a 1, sábado à noite, no Estádio Alfredo de Castilho.

Considerado pelo Portal Futebol Bauru, como prepotente, Luciano Dias decepcionou no comando do time, como já era esperado. Em cinco jogos, empatou quatro e perdeu uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário