sábado, 29 de janeiro de 2011

Carlos Rabello culpa contusões por má fase do SertãozinhoO Sertãozinho está com apenas dois pontos, na nona colocação do Grupo 1
Sertãozinho, SP, 27 (AFI) - A situação no Sertãozinho não anda nada boa, pois até agora, foram apenas dois pontos, em quatro jogos. O técnico Carlos Rabello garantiu que o time vem jogando bem, mas o as contusões estão atrapalahando esse início de rodada na Série A2 do Campeonato Paulista.


Confira!
» Série A2: Meia do Rio Claro pede mais atitude em campo


"Temos jogado bem em campo, mas o resultado não tem aparecido. Para ajudar, existem contusões que sempre atrapalham na hora de montar o elenco titular, e com jogos duas vezes por semana, a situação complica mais ainda", afirmou o comandante, ao Portal Futebol Interior.

No jogo desta última rodada, o Sertãozinho viajou até Araras, e enfrentou o União São João. O time começou jogando bem, e até saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, e acabou derrotado por 2 a 1.

"Mais uma vez, o time começou jogando bem, e encaramos o adversário de igual, mas no final por bobeada, tomamos dois gols, e acabamos perdendo. Agora, resta esperar pela próxima rodada, pois vamos tentar a reação", finalizou.

O Sertãozinho está com apenas dois pontos, na nona colocação do Grupo 1, à frente apenas do Marília, que tem um ponto. O próximo jogo do time será contra o Monte Azul, na casa do adversário, no domingo, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário