sábado, 29 de janeiro de 2011

Após quatro rodadas, cai o primeiro técnico da Série A2Carlos Rabello entregou o cargo e não comanda mais o Sertãozinho na competiçãoSertãozinho, SP, 27 (AFI) - Demorou quatro rodadas para cair o primeiro técnico no Campeonato Paulista da Série A2. Carlos Rabello entregou o cargo e não comanda mais o Sertãozinho na competição. O Touro dos Canaviais somou apenas dois pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo 1. Além do treinador, o preparador físico Cláudio Creatto também deixou o clube.


Confira!
» "Ninfetinha" solteira representa Timão no concurso Gata do Paulistão. Confira!


"O campeonato é muito curto, por isso não podemos errar. Em momentos como esse, uma mudança é sempre benéfica para o grupo", justificou o gerente de futebol do Sertãozinho José Galli Neto.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria trabalha com seis nomes para assumir o cargo deixado por Rabello. A expectativa é de acertar com um novo comandante entre quinta e sexta-feira.

Caso não consiga acertar com um novo treinador até o jogo contra o Monte Azul, neste domingo, pela quinta rodada da competição, José Galli Neto irá dirigir a equipe no duelo fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário