sábado, 29 de janeiro de 2011

Após a primeira vitória, Comercial quer embalar na Série A2Goleiro André Zandoná está animado e acredita na vitória do Bafo sobre a rival Ferroviária
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O goleiro André Zandoná (foto) era um dos mais animados após a vitória do Comercial sobre o Rio Preto. O camisa 1 espera que o Bafo repita o bom desempenho do meio de semana no jogo contra a Ferroviária para o time embalar no Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Comercial terá alteração para clássico contra Ferrinha


“Jogamos bem contra um adversário forte. O jogo contra a Ferroviária será ainda mais difícil. Vamos estar na casa deles e será um clássico”, explicou Zandoná ao site Grande Área.

Na quinta colocação, com cinco pontos, o Comercial está a dois da Ferroviária, adversária deste sábado, às 19 horas, pela quinta rodada da Série A2.

“Se quisermos classificar, precisamos vencer este jogo. Sabemos que não será fácil, mas estamos animados e queremos embalar na competição”, finalizou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário