sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Zagueiro comemora chance de trabalhar com Pintado no Santo AndréJoão Paulo já treina ao lado de seus companheiros para iniciar bem Campeonato Paulista
Santo André, SP, 17 (AFI) - O zagueiro João Paulo é um dos jogadores mais motivados do elenco do Santo André para a disputa do Paulistão 2011. O atleta quer agarrar a oportunidade de trabalhar ao lado do técnico Pintado (foto) e se destacar na próxima competição. Tendo disputado apenas uma partida pelo Ramalhão na Série B, o defensor quer esquecer o rebaixamento e galgar novos caminhos de vitória.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


“O clima já é outro aqui com a chegada do Pintado. Estamos todos confiantes numa boa campanha no Paulistão. Ele é um treinador de alto nível e tenho a certeza que vamos nos dar bem aqui. Espero muito uma oportunidade de jogar, pois tenho a certeza que não irei decepcionar ninguém”, discursou o jogador.

Mesmo com apenas 22 anos de idade, João Paulo pode usar a experiência a favor do Santo André. Revelado pelo Palmeiras, o zagueiro teve passagem pelo futebol de Portugal onde jogou pelo Freamunde antes de se transferir para o time do ABC paulista.

“Eu quero buscar meu espaço no futebol. Espero que seja aqui no Santo André conquistando títulos e dando alegrias ao torcedor”, ressaltou.

João Paulo já treina ao lado de seus companheiros para iniciar bem Campeonato Paulista. Apesar de alguns dias de férias após o término da Série B, o jogador continuou treinando e se diz em forma para iniciar o Paulistão cem por cento fisicamente.

“Eu estou no ápice da minha forma física. Me esforcei durante as férias para que desde o início eu
me sinta bem jogando os 90 minutos caso for escalado”, contou o zagueiro.

A estreia do Santo André no Campeonato Paulista será no dia 16 de janeiro, às 19h30, em Bauru, contra o Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário