sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Italiano: Líder, Milan tenta melhorar seu desempenho em clássicosNa atual temporada, time de Milão, que enfrentará a Roma, só venceu a InternazionaleCampinas, SP, 17 (AFI) – Líder isolado e com folga no Campeonato Italiano, o Milan terá o clássico contra a Roma, neste sábado, na abertura da 17ª rodada. Mesmo com a boa fase, estes grandes jogos têm sido difíceis para o time de Pato, Ronaldinho Gaúcho e Cia. O Portal Futebol Interior vai acompanhar todos os jogos!


Confira!
» Liga Europa: Atlético de Madrid empata e é eliminado da competição


Até agora, o Milan empatou com a Lazio, perdeu para a Juventus e venceu a Internazionale. Mas a atual campeã está em queda livre na competição. Para melhorar sua situação nos clássicos, o Milan, com 36 pontos, acredita no bom astral do grupo, ainda mais após a vitória, por 3 a 0, sobre o Bologna.

Mas a Roma também está em alta e triunfou contra o Bari (1 a 0) na rodada passada. O gol do zagueiro brasileiro Juan fez a Roma ganhar uma posição e pular para o sexto lugar, zona da Liga Europa, com 26 pontos.

Continua...
A rodada segue no domingo com mais sete jogos. O Napoli, que pulou para a vice-liderança, após o tropeço da Lazio, tem tudo para seguir na cola do Milan. Com 30 pontos, o Napoli irá enfrentar o Lecce, time que está na zona de rebaixamento.

Enquanto isso, a Lazio, terceira colocada, pega a Udinese. O time subiu três posições na rodada passada e já sonha com a Liga Europa. Por fim,l a Juventus, em quarto lugar e também com 30 pontos, enfrentará o Chievo.

Adiado!
Como a Internazionale disputa a grande final do Mundial de Clubes, seu jogo foi adiado no Italiano. O duelo contra a Fiorentina, fora de casa, ainda não tem data para acontecer. Os rivais fazem campanhas modestas na temporada 2010/2011.

Confira os jogos da 17ª rodada do Italiano:

Sábado
15h
Cesena x Cagliari

17h45
Milan x Roma

Domingo
9h30
Lazio x Udinese

12h
Bari x Palermo
Catania x Brescia
Chievo x Juventus
Napoli x Lecce
Parma x Bologna

17h45
Sampdoria x Genoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário