sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Técnico do Americana acredita que elenco vai superar mudança de sedeOutro objetivo do Zé Mérica, nome do mascote do clube, é conquistar simpatizantes na nova sede
Americana, SP, 17 (AFI) – O técnico Americana, Edinho Nazareth, espera que seu elenco supere as dificuldades da mudança de cidade. Ele acredita que os remanescentes do extinto Guaratinguetá têm condições de se adaptar à nova casa neste um mês até a estreia no Campeonato Paulista.


Confira!
» Dirigente do Oeste nega contratação de Meninos da Vila para Paulistão


“A única dificuldade é começar do zero. Os jogadores não estão muito acostumados. Mas teremos um tempo legal para trabalhar com os jogadores e, aos poucos, vamos nos adaptando às novas instalações”, explicou o treinador, que foi mantido no cargo, após o término da Série B.

Outro objetivo do Zé Mérica, nome do mascote do clube, é conquistar simpatizantes na nova sede. Edinho, contudo, acredita que isso não deve atrapalhar o andamento do time no Paulistão.

“É chato não ter esse apoio, mas é pior ter torcedor vaiando. Acredito que aqueles torcedores que não torcem pelo Rio Branco vão abraçar o Americana no Paulistão”, declarou o comandante tricolor.

Até agora, o Americana já anunciou as contratações dos zagueiros Vinícius (ex-Hannover-ALE) e Airton (ex-Desportivo Brasil) e do atacante Fumagalli (ex-Vasco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário