sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GO: Goías próximo de acerto com artilheiro de rival goiano para 2011Se por um lado Felipe está chegando, quem pode estar saindo é o ídolo da torcida do Atlético-GO, o goleiro Márcio.
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Visando a disputa do Campeonato Goiano da próxima temporada, a diretoria do Atlético-GO está próxima de anunciar o seu primeiro reforço. Trata-se do atacante Felipe, artilheiro que disputou a Série A do Brasileiro neste ano pelo rival, Goiás.


Confira!
» RJ: Flamengo acerta salários com ex-goleiro do Timão e aguarda liberação


Com o seu contrato perto do fim no Esmeraldino, o jogador parece estar querendo ‘novos ares’. Segundo o seu empresário, Joel Zanata, o atleta foi procurado pelo Dragão e já acertou alguns detalhes para a transação. O jogador desembarcou em Goiânia na manhã desta sexta-feira e deve ser anunciado nas próximas horas pelo alvinegro.

Ídolo está de saída
Se por um lado Felipe está chegando, quem pode estar saindo é o ídolo da torcida do Atlético-GO, o goleiro Márcio. Segundo o jogador, alguns times já demonstraram interesse em contar com o seu futebol. Porém, seu desejo é de continuar no time goiano.

"Existe a chance de sair e a de ficar, mas eu já deixo claro que minha vontade é permanecer. O que chegou para mim eu passei para o Adson Batista, diretor de futebol, ele viu, a gente já sentou e espero que dê tudo certo. Foi meu melhor ano aqui no Atlético, espero que a gente se reúna novamente, temos um bom relacionamento, mas acho que mereço ser valorizado", defedeneu o jogador.

Márcio, que chegou ao Dragão em 2007, já vestiu a camisa do clube por 232 vezes. Além disso, o jogador tem contrato com o clube até o final de 2012, com uma multa contratual de R$ 14 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário