sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Allegri comemora sorteio na Champions e acha que Ronaldinho fica até junho no Milan

Nas oitavas de final da Champions League, o Milan enfrenta uma das surpresas da competição até aqui, o Tottenham. O técnico Massimiliano Allegri achou bom o adversário devido ao número de gols que os ingleses sofreram na primeira fase - 11 em seis partidas.

"Eles (Tottenham) têm uma excelente equipe. Mas se pensarmos no que podíamos ter pegado, eles são uma das equipes menos difícieis para se jogar contra", analisou o técnico italiano.


Leia Mais

Milan pega surpresa; veja a lista com todos os duelos das 8ªs da Champions
Atual campeã, Inter pega Bayern em reedição da última decisão; Barça encara Arsenal

"Eu estou feliz com o sorteio. É sempre divertido jogar em Londres. Eles (Tottenham) têm uma excelente equipe, muito forte no ataque, mas eles levam muitos gols", afirmou.

Allegri também foi perguntado sobre o possível "vai-e-vem" na equipe de Milão. O técnico acredita que o meia Ronaldinho Gaúcho, ligado à especulações sobre um retorno ao futebol brasileiro, ficará no Milan até o fim da temporada europeia.

"Eu não vou fazer previsões (sobre a permanência de Ronaldinho). Estamos falando sobre o duelo contra a Roma e ele estará no elenco. Eu acho que ele fica até Junho", explicou Allegri.

Líder do Campeonato Italiano, o Milan enfrenta a Roma neste final de semana pelo Calcio. Por isso, Allegri também deu poucas indicações se o polêmico atacante Antonio Cassano está sendo contratado ou não.

"Até agora, o grupo que temos nos levou à liderança do Campeonato Italiano e às oitavas de final da Champions League. E agora é certo falar deles. Se nós trazermos alguém, ele teria que integrar o grupo da melhor forma possível. Não faz sentido falar de Cassano agora. Nossa prioridade é o jogo deste sábado", disse Allegri.

"Ele (Cassano) é um ótimo jogador e eu não descobri isso hoje. Eu prefiro não falar sobre isso porque falei com o Galliani hoje e ele me disse que a situação está indefinida", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário