sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Brasileiro e Fábregas precisam do Twitter para descobrir rival do Arsenal

A definição dos confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League, nesta sexta, resultou em um fato curioso. Treinando na hora do sorteio, os jogadores do Arsenal só souberam qual será seu adversário na sequência do torrneio ao recorrerem ao Twitter horas depois.

Foi o caso do brasileiro Denilson e do meia espanhol Cesc Fábregas, que, desesperados e muito ansiosos, pediram ajuda na rede de microblogs usando o celular logo após a atividade realizada em Londres.

Leia Mais

Espanha destaca chance de revanche do Real e Fábregas de volta ao Camp Nou
Milan pega surpresa; veja a lista com todos os duelos das 8ªs da Champions
Atual campeã, Inter pega Bayern em reedição da última decisão; Barça encara Arsenal
Retrospecto assusta, mas Mourinho deve quebrar maldição das oitavas
Guardiola espera repetir atuações contra 'equipe atrevida'
Dirigente do Arsenal admite temer Barcelona e pede atenção especial a Messi
Wenger nega revanche e analisa duelo contra o Barça: 'Difícil mas possível'

"Uma pergunta, é que acabo de sair do treino. Contra quem caímos no sorteio da Champions", escreveu Fábregas em sua página. Após receber a confirmação de que o Barcelona, onde foi formado, será o rival, ainda mandou recado aos catalães Puyol e Piqué.

Depois de usar o Twitter e saber que o time espanhol é o adversário, Denilson mudou o discurso de apreensão visto no Arsenal nos últimos dias por conta do receio do adversário que viria pela frente. Ao terminar em segundo na sua chave, o clube já sabia que a possibilidade de encarar um gigante europeu era grande. O jogador também elogiou o time espanhol.

"Muito bom, quem quer ser campeão não escolhe adversário... Sabemos que no momento o Barcelona é a melhor equipe do mundo", disse o brasileiro. "Mas vamos em busca da vitória, tudo pode acontecer nessas duas partidas. Vamos Arsenal", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário