sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Wenger nega revanche e analisa duelo contra o Barça: 'Difícil mas possível'

Nas oitavas de final da Champions League, o Arsenal reecontrará o Barcelona, algoz da temporada passada na competição. Na opinião do técnico Arséne Wenger, o Arsenal tem chances contra o rival que o eliminou nas quartas de final ano passado.

"Minha reação é muito simples: Difícil mas possível. Revanche não está na minha cabeça. Nós queremos nos classificar e eliminá-los. Então é difícil? Sim. É possível? Sim", analisou o técnico francês dos "Gunners".

Leia Mais

Guardiola espera repetir atuações contra 'equipe atrevida'
Dirigente do Arsenal admite temer Barcelona e pede atenção especial a Messi
VÍDEO: 'Arsenal foi castigado por campanha irregular na fase de grupos', diz Mauro Cezar
Brasileiro e Fábregas precisam do Twitter para descobrir rival do Arsenal
Atual campeã, Inter pega Bayern em reedição da última decisão; Barça encara Arsenal

"O Barcelona é o grande favorito ao título e tem um time famoso, mas, pelo lado deles, eles não queriam enfrentar a gente também porque eles sabem que terão um jogo difícil", afirmou Wenger.

Nas quartas de final da última temporada, o Arsenal buscou o empate por 2 a 2 em casa e foi humilhado, com direito a show de Messi, por 4 a 1.

"Eu acho que estamos melhores do que na temporada passada e poderemos mostrar isso. Mas ainda é muito cedo para falar desse jogo. O contexto pode ser completamente diferente daqui a dois meses", finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário