sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Michel Bastos alerta para sentimento de vingança do Real Madrid

O meia brasileiro Michel Bastos, do Lyon, disse nesta sexta-feira, após o sorteio dos confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões, que está convencido de que o próximo adversário de sua equipe, o Real Madrid, buscará uma revanche por conta de eliminação na edição passada do torneio.

Na temporada 2009/2010, franceses e espanhóis se encontraram na mesma fase da 'Champions', e o time de Michel Bastos levou a melhor com uma vitória por 1 a 0 em Lyon e um empate em 1 a 1 em Madri.

Leia Mais

Atual campeã, Inter pega Bayern em reedição da última decisão; Barça encara Arsenal
Para quebrar tabu, dirigente do Real avisa: 'Temos que aprender com os erros'

"Se eu me colocasse no lugar deles, teria muita vontade de ganhar. O fato de eles não nos derrotarem há seis jogos pode representar uma dor de cabeça e uma motivação extra para eles", afirmou o brasileiro, titular da lateral esquerda da seleção na última Copa.

Para Michel Bastos, mesmo diante desse sentimento de revanche do adversário, não há outra postura a adotar nas partidas de 22 de fevereiro e 16 de março de 2011 que não a mesma do começo deste ano.

"Temos que chegar à eliminatória com tranquilidade e nos comportarmos como na temporada passada, quando demonstramos que podemos ganhar", comentou o meia.

Por sua vez, o treinador do Lyon, Claude Puel, declarou que vê o Real com mais chances de levar a melhor no confronto, embora considere que seus comandados podem voltar a surpreender.

"O Real Madrid é favorito, como na temporada passada. Também naquela ocasião, após o sorteio, quase ninguém acreditava em nós", afirmou o técnico, para depois acrescentar que "é preciso acreditar sempre que é possível realizar uma façanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário