sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RS: Wagner Gonçalves é o novo técnico dos juvenis do CaxiasEm 2008 foi vice-campeão gaúcho pela Sub-14. Para Wagner essa é uma oportunidade de ouroCaxias do Sul, RS, 17 (AFI) - O Caxias anunciou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, que o comando técnico da categoria de juvenis terá um novo profissional. Wagner Gonçalves assume a função, após passar a maior parte de 2010 como auxiliar técnico das categorias de base.


Confira!
» GO: Goías próximo de acerto com artilheiro de rival goiano para 2011


Wagner Centena Gonçalves é natural de Arroio Grande e tem 30 anos. Ele é formando do curso de Educação Física pela FSG em Caxias do Sul, e trabalha no futebol desde 2007, quando treinou a categoria Sub-14 do Juventude. O profissional seguiu no clube por três anos, até abril deste ano, quando foi agregado ao corpo técnico da base grená.

Em 2008 foi vice-campeão gaúcho pela Sub-14. Para Wagner essa é uma oportunidade de ouro. “Essa é uma grande oportunidade para que eu possa mostrar meu trabalho e colocar minhas ideias em prática. Quero impôr a minha metodologia assim que começar os trabalhos na categoria juvenil”, salienta.

Wagner já projeta os próximos passos a frente da equipe que fez belo papel na SC Cup Sub-16 deste ano. “Tenho muito o que colaborar para essa metodologia de formação de atletas que é seguida no Caxias. A primeira meta será o Campeonato Estadual, no primeiro semestre do ano que vem”, projeta o novo técnico da equipe Sub-17 grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário